.

Cuca

Alexi Stival, conhecido como Cuca (Curitiba, 7 de junho de 1963), é um ex-futebolista e hoje treinador brasileiro. Atualmente é técnico do Cruzeiro.

Dois anos após parar de jogar, Cuca deu início a sua carreira de treinador à frente do Uberlândia. Em seguida, entre 1999 a 2003, seguiu treinando times de pouca expressão, como o Brasil de Pelotas e Inter de Lages, entre tantos outros.
A notoriedade como treinador somente veio durante o Campeonato Brasileiro de 2003, quando Cuca aceitou o convite para treinar o Goiás, que havia terminado o 1º turno na última posição. Em uma recuperação impressionante, o time do Goiás acabou a competição na nona colocação, classificando-se para a Copa Sul-Americana do ano seguinte.
Após o excelente trabalho no Goiás, a grande chance de Cuca surgiu com o interesse do São Paulo em tê-lo como treinador para a temporada seguinte. No comando do São Paulo, Cuca chegou até as semifinais da Libertadores de 2004, quando seu time foi eliminado pelo surpreendente Once Caldas. Desgastado com a diretoria do São Paulo, deixou o clube no mesmo ano, contudo, foi responsável pela contratação de jogadores como Danilo, Grafite, Josué e Mineiro, que levariam o São Paulo à conquista da Libertadores e do Mundial de Clubes de 2005.Saiu do São Paulo em 17 de junho de 2004.
Cuca desde então assumiu muitas equipes e acumulou títulos:
Campeonato Carioca 2009
Vice - Copa Sul Americana.