.

Jorginho

Jorge Luís da Silva, mais conhecido como Jorginho (São Paulo, 22 de março de 1965), é um ex-futebolista brasileiro que atuava como meia-armador e agora é treinador.
Iniciou sua carreira jogando pela Portuguesa, em 1981. Jogou em vários outros clubes brasileiros, ganhando maior destaque ao defender o Palmeiras, de 1990 a 1992, e o Juventude. Antes da temporada em Minas Gerais, Jorginho atuava pelo Santo André, na série A-2 do Campeonato Paulista. No ano de 1997, o jogador chegou ao Atlético e fez parte da equipe vencedora na Copa Conmebol e no Centenário de BH. Em 36 jogos, Jorginho fez 14 gols.
Pela Seleção Brasileira, disputou um amistoso contra a Espanha em 1990.
Foi treinador interino do Palmeiras, após a saída de Vanderlei Luxemburgo em 27 de junho de 2009 por cerca de um mês, e a pedido do então técnico Muricy Ramalho, se tornou auxiliar técnico.
Em 25 de janeiro de 2010, assume o comando do Goiás após a saída de Hélio dos anjos. Mas, após resultados ruins no Campeonato Goiano e na Copa do Brasil, acabou demitido no dia 19 de abril.
Apenas dois dias depois, em 21 de abril, Jorginho foi anunciado como o novo técnico da Ponte Preta e devido aos maus resultados foi demitido No dia 24 de outubro.